Pelo "olhar" da jornalista e fotógrafa Priscila Mota

Sem Comentarios

Por: Amanda Azambuja, Edyelk dos Santos, Francisco Miranda, Josiane Rosa, Malu Pessota, Rafael Tamazato




Priscila Mota, foi a profissional convidada para dar uma entrevista ainda na manhã de terça-feira (13) para o grupo 2, do Programa Deu Certo. Priscila é formada em Jornalismo, pela UCDB, mas atualmente trabalha com a fotografia externa e com pessoas.

Relatou que escolheu trabalhar com fotografia durante sua formação, quando teve aula sobre fotojornalismo. “Durante minhas aulas de fotojornalismo descobri meu interesse pela área, então sempre estava com a câmera da faculdade, meus amigos até brincavam comigo”, afirmou ela.

Durante a entrevista contou que o que chama sua atenção na fotografia é o espontâneo, por esse motivo optou pelo externo e pessoas, mas as vezes faz fotos de casamentos. “Prefiro a externa, pois é onde a pessoa se sente mais a vontade para fotografar, além de eu possuir um grande desejo de realizar fotografias de pessoas nuas”.


Priscila disse que já levou fotos espontâneas de pessoas para exposições em cidades do interior como Mato Grosso, de São Paulo e Minas Gerais. Para seu TCC ela escreveu um livro retratado em foto de pessoas idosas, de dentro de um asilo.

back to top