Coordenadora de vendas da Chanton, Gabriela Codorniz, foi entrevistada no Deu Certo

Sem Comentarios

Por: Ariani Samara, Enzo Mayomone, Simone Gallasi, Maisse Cunha

O “Deu certo” do dia 9 de setembro, teve como entrevistada Gabriela Cordoniz, formada na Universidade Católica Dom Bosco em Publicidade e Propaganda, da turma de 2008. Ela é atual publicitária responsável pela marca da confeitaria  “Chanton”, daqui de Campo Grande – MS. Gabriela cuida da publicidade da marca e criadora da franquia(franchising) Chanton.




A confeitaria surgiu da visão empreendedora de um jovem casal que, depois de acumularem experiência no ramo alimentício, em 1996 viram na produção de chocolates em Campo Grande MS, um nicho de mercado a ser explorado. Um dos diferenciais da empresa é a inovação, com uma política de lançamentos de produtos pautada na busca contínua de novos sabores, novas formas, embalagens diferenciadas, aliando qualidade com preços competitivos. Hoje a Chanton possui 3 lojas na capital e uma grande diversidade de produtos. 

Gabriela no dia 09/09 durante a gravação do programa Deu Certo Multimídia explicou toda sua jornada até chegar a trabalhar na empresa e os desafios de trabalhar com a maior marca em nome de confeitaria do MS. 

back to top