Por: Ariani Samara, Enzo Mayomone, Simone Gallasi,
Maisse Cunha
O “Deu certo” do dia 9 de setembro, teve como
entrevistada Gabriela Cordoniz, formada na Universidade Católica Dom Bosco em
Publicidade e Propaganda, da turma de 2008. Ela é atual publicitária
responsável pela marca da confeitaria “Chanton”,
daqui de Campo Grande – MS. Gabriela cuida da publicidade da marca e criadora
da franquia(franchising) Chanton.
A confeitaria surgiu da visão empreendedora de um
jovem casal que, depois de acumularem experiência no ramo alimentício, em 1996
viram na produção de chocolates em Campo Grande MS, um nicho de mercado a ser
explorado. Um dos diferenciais da empresa é a inovação, com uma
política de lançamentos de produtos pautada na busca contínua de novos sabores,
novas formas, embalagens diferenciadas, aliando qualidade com preços
competitivos. Hoje a Chanton possui 3 lojas na capital e uma grande diversidade
de produtos.
Gabriela no dia 09/09 durante a gravação do programa Deu Certo
Multimídia explicou toda sua jornada até chegar a trabalhar na empresa e os
desafios de trabalhar com a maior marca em nome de confeitaria do MS.